XVIII Evangelizar É Preciso Fortaleza reúne fé, música e oração no dia 25 de outubro

16 outubro 2025

Fortaleza se prepara para viver um dia de intensa espiritualidade e emoção. No próximo 25 de outubro (sábado), o XVIII Evangelizar É Preciso Fortaleza reunirá milhares de fiéis no Aterro da Praia de Iracema para um encontro de fé, música e oração conduzido pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Com o tema “Fortalecei-nos na fé” e o lema “Sede firmes, fortalecei vosso coração”, o evento é uma realização da Associação Evangelizar É Preciso e da Arquidiocese de Fortaleza e faz parte do calendário oficial de eventos do Estado do Ceará desde 2015. O Evangelizar Fortaleza terá uma das maiores estruturas já montadas para receber o público, que virá de todo o Nordeste e de diversas regiões do Brasil, proporcionando uma experiência espiritual intensa e acolhedora.

A programação tem início ao meio-dia, com o Terço Mariano conduzido por Carol Tormena, seguido de uma tarde de shows musicais com Danilo Dyba, George Moraes, Ana Clara Rocha & Ítalo e Marcos Vinícius.

Às 15h, o Terço de Jesus das Santas Chagas será rezado com o Padre Jorge Fortunato, preparando o público para o momento da Arquidiocese, com participações de Babi Maria e Naldo José.

O ponto alto do evento será às 17h, com a Santa Missa presidida por Dom Gregório Paixão, OSB, Arcebispo de Fortaleza, e concelebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti. Em seguida, o sacerdote conduzirá um momento de profunda espiritualidade durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Encerrando a programação do dia com emoção e espiritualidade, o Padre Reginaldo Manzotti sobe ao palco para apresentar seu novo show de evangelização, “Como é bom ter fé”. Em um verdadeiro gran finale, ele conduz o público por uma experiência única de fé, esperança e oração, unindo música e mensagem em um espetáculo que toca o coração e celebra o poder transformador do amor de Deus.

O Evangelizar É Preciso Fortaleza é o maior evento católico do Brasil e, ao longo de 18 edições, tornou-se um marco na evangelização e na vida espiritual do povo cearense.

Compartilhe

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que achou do conteúdo

Comentários